Eu testei em alguns arquivos que fiz no INK e gerou um arquivo com quatro
camadas:
uma com o canal C, outra com M , com Y e outra com K.
Isso foi gerado no mesmo arquivo, sendo que há uma configuração de se gerar
em arquivos separados cada um com uma cor do sistema CMYK. Se isso é
novidade eu não sabia.
Mas creio que solucionara´meu problema com as gráficas.
Eu não precisei editar as cores no Gimp.
Exportei no formato psd, pois a gráfica não usa o INK, e assim conserva as
camadas.

2008/10/6 Leon Prado <[EMAIL PROTECTED]>

> acho q pra funcionar vc tem de poder editar a img já em cmyk
>
> 2008/10/6 Leon Prado <[EMAIL PROTECTED]>
>
> mas ele permite editar a imagem em cmyk como eh permitido no photopop?!?

> --
> Leon Prado
> http://leonprado.deviantart.com

Um abraço!
Gustavo Ferreira - Assistente Administrativo