Eu usei as ferramentas de rotação horizontal e vertical para alterar só o
círculo/caminho (não o texto, que acompanhará o caminho). Quando o texto
ficar na parte de dentro do círculo é só usar a ferramenta texto para
selecioná-lo e depois alt+seta direcional para direita e para esquerda entre
as letras para aumentar os espaços entre os caracteres. Por isso disse que
deve-se fazer um círculo maior do que a abertura desejada.

Acho precisará converter o círculo em caminho.

Em 8 de fevereiro de 2010 15:16, Robson - GMail <aguiar...@gmail.com>escreveu:

>  Sim, só que o de baixo deve estar pelo lado de fora da linha (como no de
> cima) para seguir a diagramação.
> Mas mesmo assim, mesmo fazendo como você fez, eu não consegui fazer, as
> letras ficam invertidas, a não ser criando outro círculo. Poderia dizer como
> fez?
>
> Em 8/2/2010 14:00, Gustavo Ferreira escreveu:
>
> Veja se vc está falando do que eu entendi estar falando:

> [...]

Gustavo Ferreira - Assistente Administrativo
Rua Gonçalves Ledo, 460 Conj. 8
Ipiranga - Cep 04216-030 - São Paulo-SP
www.veccontabilidade.com.br
Fones: (11) 2914-2950 | Fax: (11) 2892-3950
http://www.gm2r.com/
http://picasaweb.google.com.br/gustavogaleria