Amigos do IRRIGA-L,
ao longo deste ano convivemos dentro do Grupo de Discussão em
Agricultura Irriga. São mais de 100 inscritos.

Alguns escreveram, outros somente leram as mensagens.
Alguns eu conheço pessoalmente e tenho até o endereço.
Alguns entraram no Grupo quietinhos e se mantiveram antenados, mas
quietos. Têm muito a contribuir, tenho certeza, mas ainda irão se
manifestar.

Que neste Novo Ano, mais amigos e colegas possam se manifestar e
assim, quem sabe, fazer do IRRIGA-L um grande forum de discussão em
agricultura irrigada, colaborando para a disseminação do
conhecimento e a modernização da agricultura.

Quem em 2003, os novos governantem possam transformar o discurso em
prática e fazer uma política agrícola que leve a nossa agropecuária
em lugar de destaque ainda maior.

Recebam todos, a nossa msg de FELIZ ANO NOVO!

Abracos

*****************
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas
Como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabem alegrias
E a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
(Epitáfio, Titãs)

A cada novo dia, a VIDA nos impõe decisões a serem tomadas. Todas
trazem implicações futuras e assim, devemos ter ao mesmo tempo
sabedoria e serenidade para fazer o melhor possível em cada uma de
nossas realizações.

Contando com a proteção de Deus e o valor das amizades, desejamos
que em 2003 os sonhos se transformem em realidade e que em nossas
realizações possamos contribuir para uma sociedade cada vez mais
justa e solidária.

Boas Festas!

Fernando Braz Tangerino Hernandez, Regina Celi Perez Cubo e Filhos
dezembro de 2002

--
Fernando Braz Tangerino Hernandez
Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira - UNESP

Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm

Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
e no corpo da mensagem digite:

unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)

Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Responder a