Caro Vanzela,

  Não é necessário procurar uma referência específica sobre ferro em
efluentes. Basta procurar alguma referência sobre ferro em água, ou sobre
entupimento devido ao ferro. O efeito é sempre o mesmo, seja em efluentes,
água de poço ou de superfície.
  Boa tarde.

Fernando

Em 04 May 2004, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

> [...]
>Pagina Pessoal:http://www.agr.feis.unesp.br/homevanzela.html
>Pagina Institucional:http://www.agr.feis.unesp.br/irrigacao.php
>Tel: (17) 9717-6305
>
>======================================================================================
>
>Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
>http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm
>
>Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
>[EMAIL PROTECTED]
>e no corpo da mensagem digite:
>
>unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)
>
>Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Fernando Campos Mendonça
FACAPP - UNOESTE
Campus II - Rod. Raposo Tavares, km 572
19067-175  Presidente Prudente - SP
(18) 229-2000 ramal 2109
(18) 229-2024 (fax)

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/

Responder a