Caro Prof. Salassier
Obrigado pela iniciativa
A Folha de São Paulo de hoje traz na 1ª página "Severino desiste de
aumento".
Vamos continuar fazendo nossa parte.
Ariovaldo A. T. Lucas

-------------------

wrote:

> [...]
incluídos",

> [...]
> ************************************************************
> Eng. Agronomo, Mestre em Agronomia / Ciência
> do Solo pela UFRPE, Doutorando em Agronomia /
> Irrigação e Drenagem pela USP-Esalq
> ************************************************************

> Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
> http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm
>

> Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
> e no corpo da mensagem digite:
>
> unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)
>
> Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Eng. Agrônomo
MSc. Irrigação e Drenagem
Doutorando em Ecologia de Agroecossistemas
Departamento de Engenharia Rural - ESALQ/USP
Fone +55 19 3429-4217 R.270
Piracicaba/SP - Brasil

Responder a