O endereço eletrônico é da minha mulher , porém me chamo Alexandre , sou Engenheiro Agrônomo e necessito de informações a respeito de irrigação de pastagem em pivô central .
Atualmente estou trabalhando em uma fazenda na região de Água Clara -MS onde possui dois pivôs , um para rodízio do gado ( com Brizanta ) e outro com MG5 implantado recentemente para corte e ensilagem .
A duvida é sobre a lamina d'agua necessária para irrigar as pastagens , qual turno de rega , enfim quanto de água necessitarei para suprir as pastagem .
O solo é bastante arenoso e baixa fertilidade ( estamos corrigindo ) e a temperatura é alta .
Como devo proceder para elaborar um planejamento técnico .
 Estarei aguardando resposta ...
 Obrigado.

Responder a