Prof. Salassier:
Parabéns pela nova edição do Manual de Irrigação.
Ainda guardo com carinho um volume da primeira edição
(todo remendado).
Abraço.

--- Salassier Bernado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Caros Colegas,
> Tenho o prazer de informar que foi lançado ontem (
> 30/05/05), em Viçosa - MG, a Sétima Edição do nosso
> livro MANUAL DE IRRIGAÇÃO. Edição esta Atualizada e
> Ampliada, para a qual convidamos os Professores
> Antonio Alves Soares e Everardo Chartuni Mantovani
> para participarem como co-autores.
> Para maiores informações contactar :
> Editora UFV
> Tels. (031) 3899 - 2234 / 1517
> Fax (031) 3899 - 2143
> E-mail: [EMAIL PROTECTED]
> Livraria Virtual : www.livraria.ufv.br
>
> Atenciosamente,
> [...]

Jadir A. Rosa, Ph.D.
IAPAR - CAIXA POSTAL 129
PONTA GROSSA, PR CEP:84001-970
FONE/FAX:(42)2292829(IAPAR)
e-mail: [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]

__________________________________
Discover Yahoo!
Have fun online with music videos, cool games, IM and more. Check it out!
http://discover.yahoo.com/online.html
Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm

Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
e no corpo da mensagem digite:

unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)

Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Responder a