Bom dia a todos.

   Outra vez ocorreu a utilização deste espaço para uma discussão política,
que foi fortemente criticada. Desta vez, esta história. Caro Ronaldo isto
não é uma crítica, mas algo que acredito que devamos todos estar fazendo:
quando um e-mail destes (tipo "eu sou gay") aparece em nossa caixa, seja
séria ou não, deve ser desconsiderada, e principalmente NÃO DEVEMOS TECER
COMENTARIOS SE É CERTO OU ERRADO, SE É BOM OU É RUIM, BONITO OU FEIO, PARA
ASSIM EVITAR QUE A CAIXA SEJA CHEIA COM OPINIÕES PARTICULARES SOBRE A
ATITUDE DE ALGUÉM, QUE POR UMA INFELICIDADE, ENVIOU ENVIOU ESTE TIPO DE
MENSAGEM.

    Estou certo da compreensão de todos pelo cunho desta minha mensagem.
Devemos usar o espaço para o motivo que foi criado. IRRIGAÇÃO e AFINS.

   Um abraço.

________________________________
Vinícius Maia Costa - Engº Agrônomo
Engenharia de Aplicação
AMANCO BRASIL S.A.
Tel. (19) 3883-8146
Fax. (19) 3883-8133
[EMAIL PROTECTED]

Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm

Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
e no corpo da mensagem digite:

unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)

Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

Responder a