Carlos,

Já na etapa onde precisamos a partir do Servlet enviar dados para o form, temos
que escrever todo o código HTML (não só do formulário com o de toda a página)
dentro no próprio Servlet ou existe uma maneira de atualizarmos apenas alguns
campos do formulário?

Fico clara, minha dúvida?

Um abraço

Rodrigo

Carlos Campos <[EMAIL PROTECTED]> on 11/11/99 12:11:55