Einar, não sei se posso divulgar informações como as que estou colocando neste mail, se não puder me avise.

--------------------

Este mail é para convocar o pessoal que assina esta lista e mora na Grande BH/Minas Gerais, para participar do GU Java - Sucesu/MG.
Algumas pessoas já me contactaram pedindo informações. O endereço de nossa home-page é: www.gujava.cjb.net.
Lá tem um resumo das reuniões passadas, a data, assunto e local para a próxima reunião.
Vou aproveitar o espaço e esclarecer algumas coisas que não estão na página:

- geralmente e teoricamente, as reuniões deveriam ocorrer sempre na Sucesu/MG (R. Tomé de Souza, 67 - 2o ou 3o andar, próximo à Praça Milton Campos);
- as últimas reuniões estão acontecendo no escritório de um dos participantes, porque os auditórios da Sucesu estarão ocupados todas as noites até dia 20/12/99, por causa do curso de Telecomunicações;
- as reuniões acontecem com dois, três, quatro, ou seja, qualquer número de participantes. Quem não puder ir no dia, ficará informado através da home-page ou por e-mail;
- apesar de parecer uma coisa só, o grupo possui duas atividades diferentes: eventos públicos e reuniões. Nas reuniões, discutimos e conversamos assuntos referentes ao andamento do grupo e tópicos relacionados a um projeto de trabalho em conjunto que estamos tentando tocar. Os eventos públicos sempre tem muito mais participantes e constam de "palestras" técnicas ou de divulgação;
- último tópico e o mais importante: o projeto de trabalho que citei acima é para que as pessoas que estão participando aprendam mais ou aprendam alguma coisa usando Java. O projeto é: automatização de um telescópio de 30 cm (diâmetro do espelho). Apesar de ser um telescópio, não é algo muito difícil, por isto, quem estiver interessado, não precisa ficar assustado.

Quem quiser mais informações sobre o projeto pode me ligar:

213-2587 - Jornal Estado de Minas, todos os dias de 13:00 as 19:00 h
213-2940 - residência

ou enviar e-mail.

Para participar da próxima reunião, não é necessário nenhuma confirmação, apenas "ir" (o endereço está na home-page).
Já os eventos públicos que ocorrem "sempre" na Sucesu, necessitam de confirmação por telefone (287-0100) ou pela home-page (www.sucesumg.org.br ===> Palestras).
A próxima reunião do grupo acontecerá dia 30/11/99. Marcamos as reuniões sempre as 19:00 h, com tolerância de 30 minutos, portanto, às 19:30 em ponto, a reunião começa.
O próximo evento público do grupo deverá ocorrer na última semana deste mês ou até dia 30. De qualquer forma, tudo isto sempre estará no site, com todas as informações necessárias.

[]s a todos
Simone Ferreira
Coordenadora GU Java - Sucesu/MG

Responder a