Oi Jailton.

Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas eu não depositaria a segurança de um
serviço de
e-commerce a cargo do JSP ou de outra linguagem específica. As páginas JSP suportam
todos os
recursos dos Servlets, cookies, session, e ainda pode trabalhar com encriptação de
dados,
como linguagem é excelente, é java. Mas talvez, o mais indicado para a segurança das
transações seja o uso de um servidor seguro, SSL.

É claro que isso vai depender de cada projeto e do que você deseja fazer com o JSP.
Desculpe não ser mais específico. O que você gostaria de deixar a cargo do JSP?

[]`s
Handerson Ferreira Gomes

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]