Eduardo,  por favor. Gostaria de saber qual foi o vírus transmitido.  Em que
data foi ?  Qual a área de atuação desse vírus ? É algum já conhecido ? Ou
seja,  já catalogado pelos "anti-virus" mais recentes ?

Eu acesso a "lista" da empresa onde trabalho - COSIPA e tenho receio de um
provável "contágio" na nossa Rede. Embora nos preocupamos, quanto ao aspecto
"segurança", isso ainda não nos dá total confiança.

Desde já agradeço sua preocupação em nos avisar.

Figueiredo
[EMAIL PROTECTED]
fone (0-xx-13) 3622682

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]