Gostaria de comunicar a esse amigo revoltadinho que nao tinha interesse
nenhum em participar desse tipo de lista e inclusive foi um idiota de um
colega que cadastrou meu email e comecei a receber esses lixos....
Entao, gostaria que vc soubesse o verdadeiro motivo das coisas antes de
fazer comentarios retardados...

Obs: nunca li nenhuma mensagem mesmo pois so leio o que me interessa, acho
que esse e um direito meu nao é??????