De: Jefferson Floyd Konz <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Terça-feira, 30 de Novembro de 1999 20:37
Assunto: Re: [SouJava-J] Relatorios em Java

eu andei vendo que voces dois tem bastante links e pesquisas sobre esse assunto,
voces nao estariam afins de se juntar e montar uma pagina?

Ja que voces andaram pesquisando, devem ter o que falar sobre isso e tal.
que tal uma pagina com os links e algumas opinioes?
se quiserem, facam a pagina e mandem pra mim, e a gente da uma olhada aqui com todo mundo da organizacao de como colocar isso no site.

o que voces acham?

Rubens do Amaral Neto wrote:

A dica do Hélio é boa, o JReport é um produto da JInfonet que mantem
parceria com a Inprise. Recentemente fiz uma pesquisa e montei uma lista de
opções que segue abaixo:

Style Report
http://www.inetsoftcorp.com/report/

Elixir Report
http://www.elixirtech.com/ElixirReport/

Enterprise Report
http://www.enterprisesoft.com/Products/ReportWriter.html

JReport
http://www.jinfonet.com/

São todos produtos comerciais. Os dois primeiros têm versão demo, de uso
limitado. Também os dois primeiros não cobram royalties na distribuição do
runtime. Eu particularmente considerei o Style Report a melhor relação
custo/benefício.

Abraços,

Rubens