diego wrote:

>    Aqui esta o problema pois não conheço nenhum método q me retorne um
> boolean dizendo se o mouse estah pressionado ou não! Senão seria fácil....

        Crie uma variável do tipo boolean na sua classe (eu chamaria de
"isMousePressed"). Faça o método "mousePressed(MouseEvent e)" setar essa
variável para true e o método "mouseReleased(MouseEvent e)" mudar de novo
para false. A lógica do seu programa precisa apenas checar o estado dessa
variável para saber se o mouse está pressionado ou não. É isso que você
quer, certo?

        Um abraço,

Einar Saukas
Technical Consultant