----- Mensagem original -----
De:             Veronica Patron [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:             Sexta-feira, 10 de Dezembro de 1999 21:38
Para:           [EMAIL PROTECTED]
Assunto:                [SouJava-J] problemas de iniciante....

Oi pessoal,

estou realmente comecando agora no mundo do java. Eu nao sei se no Brasil se
usa muito um software chamado kawa pra se escrever os programas em java, mas
eu estou nos EUA e vou ficar aqui alguns meses e resolvi comecar a aprender
daqui de uma vez. Aqui eles usam esse software que ja esta devidamente
instalado na minha conta, so que eu preciso do jdk pra poder "compilar" os
programas. Eu fiz o download do J2SDK 1.2.2 da pagina da sun, so que na hora
de instalar ele da a seguinte mensagem de erro:

An error ocurred during the move data process: -115
Component: Native Interface Header Files
File Group: include
File: M:\ttenney\jdk1-2\include\jvmdi.h

Eu realmente nao sei o que eu posso fazer. E o pior e' que estou desesperada
pra instalar esses programas corretamente na minha conta pra eu poder comecar
a produzir alguma coisa propriamente dita.

Obrigada desde ja, principalmente pela paciencia de ter alguem tao "cru"
assim
na lista :)

[]'s
Veronica