Estou desenvolvendo um projeto e Gostaria da ajuda de alguns dos colegas nesses determinados assuntos que estão me deixando horas a pesquisar por ai.

1- Como executar um aplicativo java sem a necessidade da janela do D.O.S estar mesmo minimizada, naminha area de trabalho. Existe alguma maneira de esconder, ou que o .bat criado para a aplicação não gere a janela do D.O.S ?

2- Existe algum programa que crie a instalação do Java ? ( Não conheço muito sobre instaladores )

3- É possível separar a máquina virtual do JDK, ou de algum destes programas ( MSJ++, VA for Java, Café ) ? ( Questão importante para geração do instalador. )

Responder a