Ola Pessoal,

Vou descrever minha trajetoria, e espero que uma boa alma me ajude...

1.) Criando chaves
     sintaxe : keytool -genkey -alias "mAlias" -keystore "mStore"

2.) Assinando .JAR
    sintaxe : jarsigner -keystore mStore -storepass msenha -keypass mprivatesenha mJar.jar

3.) Usando o appletviewer
    sintaxe : appletviewer -JDjava.security.policy = "mpolicy.policy"

4.) Acessando via browser (Este eh o problema)
    copiei meu arquivo .policy para o diretorio C:\WINDOWS\.java.policy e funcionou. Mas minha duvida eh a seguinte: como vou distribuir minha aplicação em uma intranet ?? Essa eh a melhor maneira de assinar um applet ?? O arquivo .policy pode ficar em algum lugar no servidor ?? Eh preciso configurar alguma coisa no Servidor Web (IIS) ??

Por favor alguem pode me ajudar ??

[]s

Sergio Ribeiro

Responder a