Luis Campos de Carvalho wrote:

>         "Portar" soa muito esquisito no mundo Java... mas tem sentido...
> :-)

    Tem razao Luis. Porem como houve uma reestruturacao grande
    no que diz respeito as classes do swing, teremos que reescrever
    parte do codigo. Dai o "portar".

>         Bom, comigo funcionou.
>         Mas eu nao tenho aplicacoes tao grandes assim nos meus solaris...

    Fico feliz com a sua resposta.
    Obrigada!

    Silvana

begin:vcard
n:Perego;Silvana S.C.
tel;fax:+55(19)705-6135
tel;work:+55(19)705-6683
x-mozilla-html:FALSE
org:CPqD Fund. Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações;Gerência Executiva de Sistemas de Operações
adr:;;Rod. Campinas-Mogi Mirim, Km 118,5;Campinas;SP;13088-061;Brasil
version:2.1
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Analista de Sistemas
note;quoted-printable:Projeto SAGRE=0D=0A
x-mozilla-cpt:;-20288
fn:Silvana S.C. Perego
end:vcard