Eu já usei.

Só consegui tratar transações por travamento com 100% de segurança.

Se você mudar todas as query para atômicas, ele funciona bem para até 3 a 5
acesso concorrentes e dá pau uma em cada cinquenta vezes.

Se vc pensa em implementar alguma aplicação maior, acoselho a mudar para um
banco melhor.
Tente o SQL Server, que é bom, mas o driver para JDBC é um lixo, o MYSQL ,
para Linux que eu sou fã, ORACLE, DB2, SYBASE, etc, etc.

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]