Sao Paulo (SP) Brazil

De: Fabio Rodrigues - Telematica [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2000 15:15
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [SouJava-J] Sobre Applets....

Desenvolvi uma applet (A) simples de entrada de dados, e esta
funcionando muito bem, sem problemas.

Agora estou desenvolvendo uma outra applet (B) e gostaria de adicionar
em seu Panel a applet (A).

Eu ja testei,   no browser e no appletviewer, contudo nao aparece nada
(nao desenha nada na tela).

Enfim, se alguem puder me ajudar, agradeceria muito.

Fabio A.Rodrigues

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]