-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em
nome de Bruno F. Souza
Enviada em: Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2000 11:41
Para: [EMAIL PROTECTED]
Cc: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [SouJava-J] Comunicação mainframe

Eduardo Issao Ito wrote:

> Para criar varios threads nao é preciso dlls, pode ser feito apenas com
> Java.
> E esse problema de buffer é no java ou no mainframe?

        Não entendi??

        Ok isso eu já sabia, coloquei mal na minha pergunta.

        Legal, o Ricardo tb tinha me passado esse link, estou lendo, obrigado.

        Caro Bruno, não se vc quis dizer o que eu realmente entendi, mas gostaria
que soubesse que não mando as dúvidas e fico esperando que as pessoas
resolvam pra mim, antes de mandar qualquer coisa, procuro exaustivamente e
quando a solução precisa ser rápida e como a minha experiência em java é
quase 0 resolvi expor o problema exatamente para obter sugestões e até mesmo
trocar a experiência com alguém que já tenha vivido um problema semelhante.
Bem se meu email foi incomodo aos participantes da lista peço desculpas
sinceras. Mas deixo um pergunta: Se não puder contar com a colaboração dos
senhores, vou contar com a de quem??

        Esse link ainda não visitei obrigado!

        Isso, a DLL é que faz a comunicação com o mainframe.

        Sim, por isso preciso da DLL

        O problema do buffer é na solução Consist.

        Boa pergunta eh eh, acho que vários processos baixando determinada
quantidade de registros vai ser bem mais rápido que um só processo.

        Eu vejo que o processo precisa ser paralelizado.

        Bem o motivo do email foi exatamente, obter a visão de outras pessoas e
analizar como devo tratar e por onde atacar, assim fico te devendo essa
resposta.

Atenciosamente
Marco

MSSQL,
Todas

Bruno.
Bruno Peres Ferreira de Souza                         Sun Microsystems
System Engineer - Java Technologist         [EMAIL PROTECTED]
        if I fail, if I succeed, at least I live as I believe

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]