Sao Paulo (SP) Brazil

De: Simone Ferreira [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2000 17:03
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [SouJava-J] Re: [SouJava-J] RES: [SouJava-J] Comparação do JAVA

Inicialmente, eu ia mandar esta mensagem só para o Sérgio, mas acho que pode
interessar a mais alguém.
Sérgio, não concordo com você, pois não aguento ficar na mão. E já tive este
sentimento horrível diversas vezes.
Eu acredito que Java atenderá todos os meus requerimentos, pelo que já vi
até agora. Estou investindo firmemente nesta linguagem. Tenho certeza que
será uma ida sem volta.
Infelizmente o mercado de trabalho pede um profissional "plural" (vou chamar
assim), exigindo que a gente saiba isso e aquilo para muitas vezes não usar,
pois o próprio mercado não sabe para onde ir.

[ ]s
Simone Ferreira