Olá Silvio,

    Sim, existe: jdk1.2.2 javax.swing.JEditorPane utiliza
javax.swing.text.html.HTMLEditorKit que suporta html3.2.
    Este JEditorPane também suporta text/rtf
(javax.swing.text.rtf.RTFEditorKit) e text/plain.
    Dê uma olhada do apidoc que voce terá maiores esclarecimentos.

    []'s

Silvio Renato Hohne wrote:

>  Pessoall, E um pergunta talvez meio sem sentido, mas vamos la. Existe
> alguma classe implementada e gratuita em Java que leia um arquivo
> HTML, entenda-o e gere a imagem correspondente. Isto e, um "mini"
> browser implementado numa classe para que pobres programadores Java
> (como eu) possam usar. Obrigado,  Silvio Hohne

FRANCISCO JUNQUEIRA
Object Designer, Java Developer
Technical Consultant at CPqD/LTF
Department of Telematics at
School of Electrical Engineering - UNICAMP, Brazil

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]