----- Mensagem original -----
De:             Alvaro Mota Goncalves [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:             Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2000 19:07
Para:           Lista Java
Assunto:                [SouJava-J] Java x Linux

    Caros colegas

                    Participei de um projeto em Java para a plataforma
Windows e utilizamos o Netscape Enterprise Server , SQL-Server e o NT
.Agora estou iniciando um novo projeto que utilizara o Apache, MySQL e
Linux (Conectiva 4.0).
                    Algumas pessoas da equipe defendem a utilizacao do
PHP, pois basicamente iremos gerar saidas HTML.
                   Onde consigo um compilador  para Linux e informacoes
de como configurar o Apache para suportar tecnologias como JSP e
Servlets.:?

                    Agradeceria se alguem me fornecesse informacoes de
como executar essas tarefas.

                    Um grande abraco

                    Alvaro Mota Goncalves

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuarios Java da Sucesu-SP