O problema dele é que está tentando usar ODBC em applets (Deve estar usando
Access). Se usar outro banco de dados, como o mySQL ou então mSQL, por
exemplo, ele através do JDBC, poderá fazer consultas usando applets.

Rodolfo Ricci
Petrolina  PE

    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]