Bom dia Bruno...

        Voce esta respondendo a alguma pergunta?
        Se sim, eh interessante que seja mantido a mesma no e-mail.
        por exemplo: neste seu caso, nao sei qual eh a pergunta que fizemram
        para saber o porque da resposta.
        E alem do mais eu guardo na minha pasta particular do outlook
        as perguntas com respostas e elimino o e-mail inicial.

        Abracos.

IBERLUCIO RODRIGUES DOS SANTOS
[EMAIL PROTECTED]
Politec Informática - Equipe Milenium