Oi Jobson,
meu problema é que tenho uma DLL de terceiros, preciso instacia-la dentro de
um servlet. Como sou iniciante em java estive pesquisando alguma coisa, mas
todo material me diz que:

 -preciso compilar meu .java,
 -usar o javah para gerar um header (.h)
 -colocar o header no meu código DLL
 -e recompilar.

O problema é que não posso recompilar a DLL pq não tenho o código.
A sugestão é que essa DLL fosse encapsulada em outra.

Então minhas dúvidas:
 Não existe mesmo nenhuma maneira de usar a DLL sem recompilar certo?
(Tomara que não eh eh)

 Encapsulando em outra DLL não vai haver queda de performance?? Pois a
performance é exatamente o problema que estou tentando resolver.

Obrigado desde já por qq ajuda...

Abraço,

Marco
Microsoft Certified Professional