Os portes da tecnologia Java para outras plataformas nao estao no
site da Sun, mas sim no site dos fornecedores dos diversos SOs.

No caso do MacOS voce pode baixar o MRJ do:

        http://devworld.apple.com/java/

que voce provavelmente ja conhece. A Apple (ate onde eu sei) ainda
nao lancou nenhum produto equivalente ao Java Plugin. Nesse caso,
talvez voce tenha que rodar sua aplicacao com o equivalente
ao "appletviewer" no MRJ, ou faze-la uma aplicacao ao inves de
um applet.

Abracos,

Bruno.