O seu nome nao esta na lista. Algum amigo seu resolveu te mandar uma
piadinha e tambem para a lista.

Os usuarios da lista dao um "reply to all" para reclamar (com razao) e a
mensagem vai pra voce. Para de enviar mensagens pra lista que voce nao
vai receber mais nada.

--
Eduardo Issao Ito <[EMAIL PROTECTED]>
Eurosoft Consultoria <http://www.euroconsult.com.br>