Caros assinantes,

     Estou com um grande problema: Tenho desenvolvido uma aplicação JSP que
faz acesso a um bean que por sua vez acessa um banco de dados e disponibiliza
uma serie de informaçoes em um HTML formatado pelo JSP.

    Minha dúvida é:

    1- utilizando os tags de bean válido por request ou page, tenho sempre uma
instancia do bean por acesso, de modo que para acessos concorrentes terei
sempre instancias diferentes?

    2- como funciona o flag threadSafe? Por default ele é true. Se eu
modificar para false, vai acarretar em queda de desempenho em acessos
multiplos?

     Por favor, me ajudem... qualquer comentario eu agradecerei!!

Chico.

Francisco Junqueira
Engineer / Technical Consultant

Get your own FREE, personal Netscape WebMail account today at
http://webmail.netscape.com.

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]