Oi Luis,

O Visual Age for Java faz isso muito bem (eu uso a versao 2.0). Com o proprio
debugger do jdk com o Apache JServ tem um procedimento que permite debugar.
Leia o FAQ em java.apache.org.

[]´s

"Luis H. Bogo" wrote:

> pessoal, curto e grosso...
>
> Ha algum ambiente visual (ou nao) em que se possa debugar um servlet???
>
> abraco
>
> Luis
>
> =================
> Luis Henrique Bogo
> FURB - BCC
> Turma 96/01
> "Eh muito melhor ter ousadia para feitos poderosos, conquistar triunfos
> gloriosos, mesmo arriscando-se a fracassar, do que cerrar fileiras ao
> lado de espihritos pobres que nao gozam nem sofrem, porque vivem em um
> [...]

Ricardo Ni Kau Hsu                   Personne/Excon Net Business
<[EMAIL PROTECTED]>      R. Sao Tome, 119 cj. 24 - Vila Olimpia
Tel/Fax +55-11-3048-0766     Sao Paulo - SP - Brazil - 04551-080

S/MIME Cryptographic Signature

Responder a