Sent: Tuesday, March 21, 2000 9:38 AM
Subject: [SouJava-J] JSWDK

    Eu instalei o jdk1.2.2 e o jswdk1.0.1, O jdk funciona normalmente, mas no jswdk após eu startar o servidor(startserver.bat) os exemplos que vem com o jswdk não estão funcionando totalmente, só funciona a parte de servlet. O jsp não funciona(Erro 500), eu já instalei em duas maquinas e aconteceu o mesmo erro. Se alguém poder me ajudar agradeço.

Rodrigo ([EMAIL PROTECTED])

Responder a