Leonardo Goncalves wrote:

> Ola,
>    Eu uso os dois...e o desempenho no Linux tem se mostrado inferior ao do
> Windows (teste feito com o mesmo programa).

Concorda. Uso o jdk1.3 no windows98 e jdk1.2(RC2) da sun no meu
Linuxbox. Meu ide (forte4j) quase nao da para usar em linux (mudei o
windows manager de AfterStep para kde e melhorou um pouco). Acho que eh
a maneira que sao implementados os threads no Linux/Solaris (preemptive)
e no Windows(timeslice). Mas parece que a sun vai implementar threads no
jvm independente dos threads do SO, isso deve melhorar o empenho no
Solaris e no Linux.

--
Sven E. van 't Veer, llm.
Departamento de Desenvolvimento