Oi Tamer,

Procure direito no site da Oracle. Vc é OTN da Oracle?
Uma vez um colega meu daqui do escritório (ele deve estar lendo agora e de repente
pode te passar o URI da página) pegou os drivers thin. Bom, o thin é 100% java e,
portanto, o mesmo para linux e win32.

Procure direito, que tem.

[]´s

Tamer Americo wrote:

> Estou precisando de um driver thin para o oracle.
> Fui na technet.oracle.com, procurei mas nao encontrei.
> Bom, pra dizer a verdade tem 2 drivers, um pra NT e um pra Solaris.
>
> Eu estou utilizando o windows 98 com jdk1.2.2 e gostaria que se alguem
> pudesse, me envie um endereco ou pode mandar atachado(fora da lista) para mim.
>
> Estou com certa urgencia, e que puder me ajudar ...
>
> obrigado pela atencao .

> Tamer Americo- Conselho Federal de Medicina - CFM - [EMAIL PROTECTED]
> http://come.to/tamerico - [EMAIL PROTECTED] - ICQ#3221276 - Odigo#16141

> [...]

Ricardo Ni Kau Hsu                   Personne/Excon Net Business
<[EMAIL PROTECTED]>      R. Sao Tome, 119 cj. 24 - Vila Olimpia
Tel/Fax +55-11-3048-0766     Sao Paulo - SP - Brazil - 04551-080

S/MIME Cryptographic Signature

Responder a