Testei exaustivamente o Sun JDK 1.2.2 RC2 e o Blackdown JDK 1.2.2 RC3. Estou
experimentando o
Blackdown JDK 1.2.2 RC4.

No RC3 da Blackdown, tem situações que davam problemas usando uma aplicação
JNI com uma lib em C++, que não acontecia do RC2 da Sun.

Ainda não testei extensivamente o Rc4 da Blackdown, mas um teste preliminar
indica que o meu problema com o JNI foi resolvido. Aparentemente, pela
documentação da Blackdown, o release final só não saiu por causa de alguns
erros no teste de certificação de JDK da Sun usando-se o JIT.

[]´s

Dailton Santana de Almeida wrote:

> E qual o JDK 1.2.x mais estável para linux?

> --
> Dailton Santana de Almeida
> mailto:[EMAIL PROTECTED]

>     http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP
>     [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
>     [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]

Ricardo Ni Kau Hsu                   Personne/Excon Net Business
<[EMAIL PROTECTED]>      R. Sao Tome, 119 cj. 24 - Vila Olimpia
Tel/Fax +55-11-3048-0766     Sao Paulo - SP - Brazil - 04551-080

S/MIME Cryptographic Signature

Responder a