Executei mas nao funcionou.
Deu o mesmo erro
Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: teste

Como jah disse anteriormente,
eu jah coloquei a classe do oracle no classpath.

jah abri tambem o arquivo classes7.zip e verifiquei o caminho e o nome do
metodo.
Aparentemente esta tudo correto, mas nao esta executando.

Configurei o listener.ora para escutar o tcp aa pouco tempo.
Como a busca por esta classe do oracle eh feita em tempo de execucao, sera
que o problema eh este >> o listener nao esta configurado corretamente??

nao quero entrar em detalhes sobre oracle para nao sair do assunto da
lista, mas serah que o problema esta na configuracao do banco ou eh esta
classe que estou tentando importar (classes7) ??

eu acho que o problema nao esta com o banco, pois o registro do drive eh
feito bem antes de se fazer a conexao.

DriverManager.getConnection("jdbc:oracle:thin:@oramed:1521:orcl","scott","ti