Por algum acaso voces sabem mandar e-mails pessoais?

Estou cansado de ouvir gente mandando mail por um simples obrigado, ou
para reclamar de alguem, ou para dizer que quer tal lista... Isso tudo
poderia ser evitado mandando o mail para a pessoa especifica e poupando
a nossa paciencia e nosso espaço na caixa postal! Uma lista foi feita
para que uma mensagem de interesse comum seja alcançada por varias
pessoas. Uma tonelada de mensagens chegam para todos, ao ponto de
pedirem desesperadamente para sair da lista, e metade dessas mensagens
são inuteis. Será que ninguem percebe isso?

Essa lista esta ficando uma verdadeira bagunça, acho que ja deveriamos
ter até um moderador por aqui.

Desculpem mandar essa reclamação para a lista, mas como eu acho que
todos devem saber, e aposto que muitos compartilham da minha opiniao, eu
nao tive outra escolha...

Jose Antonio