From: Aristides Tavares dos Santos [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: Tuesday, April 04, 2000 12:57 PM
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [SouJava-J] Dúvida com componente Swing

Oi pessoal,

como eu faço para que um JFrame não seja maximizado,
isto é, eu quero que ele tenha um tamanho fixo.

     Eu configurei o JFrame com o método setSize(int, int) para ter um
determinado tamanho
mas durante a operação do programa o usuário consegue maximizá-lo.

Pesquisei um bocado mas não encontrei a forma de fazê-lo.

Alguma dica ?

[ ]'s à todos
Aristides T. Santos <[EMAIL PROTECTED]>
ArtwareNet Comunicação Digital <http://www.artware.com.br>
Rua Lino Coutinho, 1262 - Ipiranga
04207-001 - Sao Paulo - SP - Brasil
Tel/Fax: +55 11 6914-3380

"A maior descoberta da minha geração é que
os seres humanos podem alterar suas vidas
alterando suas atitudes mentais."  William James

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP
    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]