Ola Pessoal !

      Li um artigo da microsoft em :

http://support.microsoft.com/support/kb/articles/Q234/0/67.ASP?LNG=ENG&SA=ALLKB&FR=0

     Que entre outras coisas, diz :
     Server Options for Caching When the Cache-Control header needs to be used on
non-ASP pages, it may be necessary to use options in the server configuration to add
this header
automatically. Refer to your server documentation for the process of adding HTTP
headers to server responses for a particular directory.

     Ou seja me parece que eh necessaria alguma configuracao no Web Server. Alguem
alguma vez na vida ouviu falar nisto ? Eu uso web server NES (Netscape Enterprise
Server) e estou lendo a
documentacao para ver se eh possivel este tipo de configuracao e como faze-la.
    Eh isto ai,

Boa Sorte a todos
Daniela

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]