Ola pessoal, programo em java jah a algum tempo e agora estou
envolvido com um projeto com servlets... Ainda nao entendi muito bem que
software tem que instalar em meu servidor, estou baixando alguns que penso
ser o necessario.

        - Apache -> jah tenho instalado;
        - Blackdown JDK 1.2.2 -> Maquina virtual;
        - JServ -> Para executar os servlets com o apache;
        - JSDK API -> API para construcao de servlets.

        Esta lista eh suficiente? Preciso de um ambiente de
desenvolvimento e execucao de servlets no meu linux... Estou certo nas
minhas escolhas? Que diabos eh o TomCat?

        Desde jah agradeco a todos...

Alysson Neves Bessani
mailto:[EMAIL PROTECTED]
LES- Software Engineering Laboratory