Estarei utilizando um programa no meu projeto, que infelizmente, conversa via COM, e só existe na plataforma NT.

A versão Java que possibilita comunicação custa 30 vezes mais, então terei que desenvolver JNI.

Minha pergunta não é necessariamente sobre JNI, e sim se existe uma maneira fácil de integrar estas interfaces COM, com o JDK da SUN.

Sei que existe uma extenção Microsoft (J/Direct), e sei que não existe esta extenção no ambiente Sun, mas o que procuro, é algo que possibilitaria a criação rápida destas JNIs.

Se alguém souber, me avise por favor.

Obrigado,

Clebert