Oi Wiliam,

        Nao sei se entendi bem a sua pergunta, pois pelo que voce estah
dizendo, voce quer que cada usuario possua uma sessao diferente. Isso os
WebServers jah fazem "automaticamente" para voce, sem voce ter que dizer a
eles para fazer.

        Nas servlets voce pode chamar o metodo getSession, passando true
como parametro que, mesmo que a sessao ainda nao tenha sido criada, o
servidor criarah.

        Classe HttpServletRequest -> Metodo getSession(boolean create)

Abracos,

Bruno.

On Mon, 3 Apr 2000, Wiliam T. S. wrote:

> Caros
>
> Estou montando uma rotina de Sessão de usuários logados no sistema em servlets java
>e encontrei o seguinte problema:
>
> O usuário se loga no sistema
> A rotina verifica o login e senha
> Se ok, cria a a sessão para o usuário
>
> Até aí tudo bem, mas acontece que se um outro usuário se logar no mesmo host em que
>o primeiro usuário se logou, ele acaba recebendo o mesmo número de sessão.
> Fui procurar entrão na api do servlet e não encontrei nenhum método que criasse um
>outro cookie e gerasse uma outra sessão para esse usuário.

> [...]

Bruno Diniz de Paula
[EMAIL PROTECTED] - UFMG
[EMAIL PROTECTED] - Telemig Celular

"Coracoes ao alto e pes no chao."

"A verdadeira experiencia com Deus nao nos faz
 fugir da realidade, mas nos da forcas para
 enfrenta-la e transforma-la."

Pe. Zeca

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]