-----Mensagem Original-----
De: <[EMAIL PROTECTED]>
Para: <[EMAIL PROTECTED]>
Enviada em: Terça-feira, 16 de Maio de 2000 13:57
Assunto: [SouJava-J] Alinhando uma janela

 Desculpem se a duvida a seguir e muito imatura de minha parte

Criei uma função java script que quando acionada,  redimensiona a janela da
página chamada a 800 x 600 , contudo a mesma não fica alinhada na tela ,
alguem sabe como posso maximiza-la centralizada na tela ?
 Segue o código.

<script language="JavaScript">

  function fJanela()
  {

window.open("IpList.asp","","width=800,height=600,toolbar=no,location=no,dir
ectories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes")  }

</script>

                                   // Desde já agradecido
                                                    file://RodrigoQuinhones

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]