Olá lista,

Estou escrevendo um simples servlet para fazer download de arquivos do
servidor.
Estou encontrando um pequeno problema:

Para que o browser sugira um nome adequado para o arquivo caso o usuario
selecione a opcao "save as" estou inserindo a seguinte informacao no
header:

    response.setHeader("Content-Disposition","attachment; filename=" +
fileName);

Onde fileName eh o nome que eu espero que o browser sugira.

O problema eh que o IE5 (como nao podia deixar de ser) nao estah se
comportando como esperado, ao inves de sugerir o nome que eu especifico,
o IE coloca o nome do servlet se eu escolher a opcao "save as" e pior,
se eu escolher a opcao abrir, ele mostra de novo a mesma caixa de
dialogo com o nome do servlet.

Espero que eu esteja cometendo algum erro simples, atachado segue o
codigo que estou usando.

A proposito, ja tentei variar o servlet engine, usei o jwsdk-1.0.1 e o
resim 1.1

Agradeco a ajude de todos

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]