Caros colegas,

Estou desenvolvendo um projeto em Java com a ponte JDBC-ODBC. Criei algumas
tabelas que tem como chave primaria um campo AutoIncremento.
Ao tentar utilizar o metodo PreparedStatement.executeUpdate() recebo uma
mensagem de erro do driver do Access q diz "A consulta precisa ser
atualizavel." Tentei mudar entaum a criacao do Statement com o metodo
Connection.prepareStatement(ResultSet.TYPE_FORWARD,
ResultSet.CONCUR_UPDATABLE) - obs: eh alguma coisa parecida, eu usei certo
mas naum estou como codigo fonte agora.
Recebi o erro java.sql.UnsupportedOperation. E agora? Naum dah pra usar o
AutoIncremento no Java para gerar automaitcamente a chave primaria?

Grato,
Michael Nascimento Santos