Sent: Wednesday, May 24, 2000 1:17 PM
Subject: [SouJava-J] Dúvida JSP x Servlets

Preciso convenver meu cliente sobre qual tecnologia a ser empregada na construção do nosso novo site .Acreditamos que esse site terá boa aceitação. Preciso reunir argumentos para convencê-lo a empregar JSP e não ASP.
Quais os pontos mais apelativos que eu posso citar em relação à JSP e também dos Servlets ???

Se alguem peuder me ajudar desde já agradeço....

Kleber Bueno
Analista