Sent: Tuesday, May 23, 2000 11:06 AM
Subject: JSP e Servlets

    Estou começando agora a desenvolver em JSP, e já consegui desenvolver alguma coisa usando Scriptlets e JavaBeans, só não consegui fazer minha página JSP "conversar" com um Servlet.

    Alguém poderia me mandar um exemplo, e/ou, como faço pra ter esta interação?

    Grato, Marcelo Lopes Porto.
    Analista de Sistemas da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal.

Responder a