Prezados amigos da lista, alguem sabe de uma saida para meu problema?

- uso o VJ++ da microsoft e estou desenvolvendo um applet para gravar uma informacao no meu disco rigido em c:/;
- faco com que o VJ++ chame um arquivo que escrevi, algo como teste.html que ativa a classe que contem o applet e um arquivo vrml;
Pois bem, o problema e este:
- quando compilo e chamo o arquivo teste.html a partir do ambiente do VJ++ para executar o mesmo, o IExplorer 5.0 salva o arquivo sem problemas e finaliza corretamente a execucao.
- quando compilo e ativo o arquivo teste.html a partir do gerenciador de arquivos, o IExplorer se nega a manuseiar o arquivo que quero que seja gerado, dizendo: cannot access file c:/...
Tem ideia do que posso fazer para solucionar isto?
Sera que tem a ver com seguranca no IE? Ja tentei baixar o nivel de seguranca ao minimo e ainda assim nao deu certo...
Grato

Alexandre

Alexandre Cardoso
Professor Universitário - Eng. Computação -
Universidade Federal de Uberlândia - U.F.U. - DEENE
e-mail: [EMAIL PROTECTED] - tel: (34)239.4246 - ramal 246 - comercial
homepage:http://www.compgraf.ufu.br/alexandre/alexandre.html
tel: (34) 214.1249 - residencial
Uberlândia - Minas Gerais

Responder a