Simone , acho muito valida sua opiniao mas a Microsoft tem o direito de lancar
a linguagem que ela quiser para a Plataforma Microsoft ,
Voce tem dezenas de linguagem de programacao gerando arquivos binario em
Unix-Linux que nao sao portaveis a Microsoft .
ADA , Smalltalk , Eiffel ,  ObjetiveC , Lisp foram originariamente destinandas
a Plataforma Unix nao vejo nenhum problema da Micshit lancar um C++ sem
ponteiro (heheheheheh - se parece com Java nao manuseia ponteiros e nao exitem
copyconstructors ,  nem templates ) .
Voce chegou a ler a materia sobre o novo VisualStudio
ex.
VisualBasic com intrucoes try{}catch{} em vez do horroroso e grotesco
On Error goto: (gerador de salcisha-ou salcicha) .
Desde instalei o Slackware7.0 com as seguintes ferramentas
Kdevelop1.2(C++) , Jforge e Jbuider como ferramentas de desenvolvimento .
Apache+Tomcat+Xerces+Coccon como plataforma de estudo para WEB
StarOffice 51versao 2 para Office .
Gimp para manipulacao de imagem rasterizada  .
Postgres7.0 (ele inicializa com 250K de memoria ) para base de dados DeskTop .
Oracle8i para estudar . ("TUDO DE GRACA E LEGALIZADO")
Minha vida se tornou mais feliz na frente do micro em casa .
Pra que registro me diga ? , praque GUID e ID's ? , qual a utilidade de DCOM e
COM se existe CORBA ? , porque o NT inicializa direto em um desktop pesadissimo
?  Porque no Windows2000 professional eu preciso de 64MB de memo'ria para
inicializar o SO (!!!!!!!!!) ?, e BillGates dizia em 1988 que 640Kb de memoria
eram mais do que suficiente para um PC (lembram-se que o DOS nao enderecava
mais de 640k) .
Nao que eu odeie o Windows e ache o Linux uma maravilha porque ele  tambem
nao e' perfeito , mas de acordo com a teoria da evolucao de Darwin o peixe fora
d'agua tentando criar pernas e o Windows .
Por sinal alguem tem o arquivo .map (linux) para eu por acentos no meu  teclado
????????

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]
    [regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm]